é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 03 de março de 2018 às 15h41

Tricolor encerra preparação para buscar triunfo fora de casa

Com desfalques, confira o provável time para o jogo em Juazeiro

Victor de Freitas

2018-02-25-09-33_capagrolli3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está pronto para seu oitavo desafio no Campeonato Baiano de 2018. Neste domingo (04), o Tricolor irá visitar a Juazeirense. Para o duelo fora de casa, os jogadores fizeram a última atividade no Fazendão na manhã deste sábado (03).

O último treino antes da viagem para Juazeiro foi marcado por uma sessão de atividades técnicas promovidas pela comissão técnica. Com o time titular já definido, Guto Ferreira optou por aprimorar as bolas paradas da equipe.

Foram trabalhadas jogadas de escanteios, faltas e cruzamentos na área, tanto em situações ofensivas, mas também em defensivas.

O provável time titular para este domingo é: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Grolli e Léo; Gregore, João Pedro e Allione; Elber, Edigar Junio e Kayke.

Com transmissão da TV Bahia, o Esquadrão encara a Juazeirense às 17h deste domingo, no Adauto Moraes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras