é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de novembro de 2018 às 10h49

Tricolor encara o América no último jogo como visitante em 2018

Bahia fará sua "despedida" dos jogos fora de casa contra o América

Victor de Freitas

2018-11-25-10-28_capagregore26
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite deste domingo (25), o Bahia vai entrar em campo para disputar seu penúltimo jogo no Campeonato Brasileiro de 2018, diante do América Mineiro, no estádio Independência.

Vindo de um fundamental triunfo para suas pretensões de chegar à Sul-americana, o Bahia visita o América buscando os três pontos para alcançar a marca de 50, igualar a pontuação de 2017 e seguir tentando subir na classificação.

Para a partida deste final de semana, o técnico Enderson Moreira volta a contar com Léo, que não pôde atuar contra o Fluminense. O lateral-esquerdo desejado pelo São Paulo tem futuro indefinido no Esquadrão. Por outro lado, Élber ainda é uma dúvida para a partida.

Desempenho fora de casa

Antes de disputar seu último jogo fora de casa nesta Série A, o Bahia tem 18 partidas e 11 pontos conquistados. O Esquadrão ganhou duas partidas como visitante e empatou cinco, além de 11 derrotas.

Atualmente, é o 13º melhor visitante.

8º colocado pós-Copa do Mundo

Desde a chegada de Enderson Moreira, o Tricolor somou 35 pontos em 24 jogos, e é o oitavo melhor time desde o retorno do Brasileirão após a Copa do Mundo.

O adversário

Após ter vivido uma série de dez rodadas sem vencer, o América conseguiu um triunfo sobre o Santos, na 35ª rodada, e voltou a respirar na luta contra o Z-4. Porém, sofreu uma goleada de 4 a 0 para o Palmeiras na partida passada.

Atualmente com 37 pontos e em 18º lugar, o time americano quer o resultado positivo a qualquer custo para ter chance de sair da zona ainda nesta rodada.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA MINEIRO X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro – 37ª rodada

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data e hora: dia 25 de novembro de 2018, às 18h (de Salvador)

Arbitragem:  Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por: Anderson José Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (todos de SP)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Juninho, Leandro Donizete e Matheusinho; Ademir, Robinho e Rafael Moura. Técnico: Givanildo Oliveira.

BAHIA: Douglas Friedrich, Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore, Elton e Ramires; Élber (Clayton) e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras