é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 12 de abril de 2017 às 14h26

Tricolor encara Ceará em jogo decisivo da Copa do Brasil sub-20

"Experiente", Juninho Capixaba reforça time sub-20 na competição nacional

Victor de Freitas

2016-11-24-22-36_Capabahiasub20Juninho
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em meio à disputa do Baiano júnior, o Esquadrãozinho irá classificação à segunda fase da Copa do Brasil sub-20 nesta quinta-feira (13).

Depois de empatar em 0 a 0 com o Ceará, na partida de ida da primeira fase, o Bahia receberá a visita do time cearense pela partida de volta.

Para avançar à segunda fase do torneio nacional, os garotos tricolores precisam vencer por qualquer placar. Em caso de um novo empate sem gols, a decisão irá para os pênaltis.

Em busca da classificação a todo custo, o técnico Aroldo Moreira ganhou "reforços". O principal deles é o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. Depois de atuar em algumas partidas com o time profissional, o defensor foi liberado para integrar o time sub-20 na Copa do Brasil. O goleiro Deijair também foi cedido à equipe júnior.

CONTRATAÇÃO

Outro reforço para o time sub-20 tricolor é o atacante Lucas Shallon. Destaque do Miguelense no Campeonato Alagoano, o jogador de 19 anos chega ao Esquadrão por empréstimo e integra o elenco júnior para as competições da temporada.

O embate acontecerá às 16h desta quinta-feira (13), no Pituaçu.

Confira os relacionados:

Goleiros: Deijair e Cassiano
Laterais: Cadu, Juninho Capixaba e Daniel
Zagueiros: Everson, Bolívia, Jaques e Gabriel
Volantes: Clayton, Hugo, Luis Fernando, Wesley, Júnior Ramos e Dubuti
Meias: Fabrício e Kaue
Atacantes: Douglas, Júnior Brumado, Marco Antônio, Shallon e Kaynan

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras