ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de janeiro de 2018 às 16h48

Tricolor empresta dois jogadores da base ao Bahia de Feira

Bolívia e Júnior Ramos jogarão o Campeonato Baiano pelo Tremendão

Victor de Freitas

2017-09-02-17-13_capabolivia2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Fora dos planos do técnico Guto Ferreira para a temporada de 2018, o zagueiro Bolívia e o volante Júnior Ramos foram encaminhados ao Bahia de Feira por empréstimo.

De acordo com o Bahia Notícias, os atletas criados na base tricolor já estão em Feira de Santana para fechar acordo de empréstimo válido até o final do Campeonato Baiano.

Na equipe de Feira, Bolívia e Júnior Ramos poderão ganhar sequência como profissionais pela primeira vez, já que não estão sequer sendo relacionados para os jogos do Baiano. Guto Ferreira tem optado por dar oportunidade a outros atletas da base, como o zagueiro Everson e o volante Luís Fernando.

Os jogadores se destacaram como titulares na campanha que levou o Esquadrãozinho até a final da Copa do Brasil sub-20 de 2016.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.