é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 14 de junho de 2017 às 20h14

Tricolor bate rival e conquista título estadual sub-15

Esquadrãozinho conquistou o tricampeonato da Copa Metropolitana

Victor de Freitas

2017-06-14-20-09_capaesquadraozinhosub15
Fonte: Divulgação/Sudesb

Nesta quarta-feira (14), o Bahia conquistou mais um troféu para a sua galeria nas categorias de base. O Esquadrãozinho bateu o Vitória e faturou o título da Copa Metropolitana sub-15.

A decisão foi disputada no estádio de Pituaçu, em jogo único. A partida terminou em 0 a 0 no tempo normal, porém os jovens atletas tricolores demonstraram frieza e levaram a melhor na disputa por pênaltis, convertendo quatro penalidades, contra duas do rival.

Para chegar à decisão da competição juvenil, o Tricolor eliminou o Ypiranga na semifinal, enquanto o rival derrotou o Jacuipense.

Sob o comando do técnico Thiago Badari, o Bahia sub-15 atua com o seguinte time: Diego; Douglas, João, Vinicius e Enzo; Jackson, Rubem, Índio e Eduardo; Júlio e Kaio.

A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

Este é o terceiro título conquistado pelo Bahia na Copa Metropolitana em cinco edições. O Tricolor também levantou o troféu em 2013 e 2015.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.