é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Tricolor bate retranca do Confiança com dois de Hernane Brocador

Notícia
Nordestão
Publicada em 25 de fevereiro de 2016 às 23:21 por Antonio Alvim

Pela 3ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o Esquadrão enfrentou o Confiança na noite desta quinta-feira, na Fonte Nova. Um público de 5.720 pessoas viu um jogo amarrado nos primeiros 45 minutos, mas depois ficou satisfeito com a etapa complementar. Hernane marcou duas vezes e o Tricolor venceu por 2 a 0.

O resultado deixou o Tricolor na liderança isolada no Grupo C com 9 pontos em três partidas disputadas. Único time 100% do Nordestão, o Bahia pode garantir a classificação matemática já na próxima rodada, contra o mesmo Confiança, na quarta-feira (2), em Aracajú.

Defensivamente muito bem, o Confiança barrou praticamente todas as investidas do Tricolor na primeira etapa. A única chegada importante do Esquadrão foi com Luisinho. No lance, o atacante recebeu cruzamento de Tinga após passe de Hernane e tentou de primeira. A bola passou próximo do travessão.

2016-02-25-22-38_DaniloPiresDanilo_danilopires250216
Foto: Jéssica Santana/ecbahia.com

Pelo lado dos sergipanos, pouca coisa aconteceu. Sem se arriscar muito, o time visitante só deu um chute ao gol graças a um erro do volante Feijão. Na hora, o atacante avançou e chutou de direita da meia lua. A bola passou por cima do gol de Marcelo Lomba.

E o gol saiu logo na saída do segundo tempo. O ataque funcionou bem. Luisinho recebeu bela bola pela direita e cruzou de primeira dentro da área. Hernane Brocador estava muito bem colocado e esticou o pé para estufar as redes. GOOOLLL!!! 1 a 0.

O jogo ficou mais pegado. João Paulo, Robson e Gustavo receberam cartões amarelos até os 25 minutos da etapa complementar. O Confiança avançou os homens de meio-campo e passou a ter maior posse de bola. O Tricolor atuava nos contra-ataques.

2016-02-25-22-37_HernaneBrocador_hernane250216
Foto: Jéssica Santana/ecbahia.com

Foi quando Tinga achou deslocamento em velocidade de Luisinho. O camisa 7 foi inteligente e deu um toque para o lado para que Hernane entrasse de carrinho e ampliasse o placar. GOOOLLL!!! 2 a 0. Foi o 3º gol de Hernane pela Copa do Nordeste e o 6º em partidas oficiais pelo Bahia.

Ainda deu tempo para Zé Roberto substituir Hernane e trocar passes com Edigar Junio e Juninho. E Gustavo Blanco entrar no lugar de Danilo Pires para dividir o espaço com Tinga e Luisinho. No fim, Paulo Roberto substituiu Edigar Junio e fez parceria com Feijão no meio-campo. 

O Bahia segue agora para Orlando, nos Estados Unidos, onde fará amistoso contra o Orlando City, sábado, 21h30 no horário brasileiro. O jogo terá transmissão do canal Sportv para todo o país.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras