é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 23 de março de 2017 às 21h20

Tricolor, Armero joga como titular em triunfo da Colômbia

Lateral volta a ser titular da seleção colombiana após quase dois anos

Victor de Freitas

2017-03-23-21-08_CapaArmeroselecao
Fonte: Divulgação

Titular da defesa do Bahia e um dos jogadores mais renomados do elenco tricolor, o lateral-esquerdo Pablo Armero voltou a ser convocado para a seleção colombiana e participou do triunfo desta quinta-feira.

Atuando dentro de casa, a Colômbia recebeu a visita da Bolívia e venceu apenas por 1 a 0. O tricolor Armero foi escalado como titular - mesmo após estar longe da seleção há quase dois anos.

Escalado como titular na lateral-esquerda colombiana, o defensor do Esquadrão atuou por 90 minutos, vestindo a camisa 17, já que seu nome preferido, o 7, é usado pelo atacante titular Bacca.

No Twitter, torcedores colombianos fizeram elogios à atuação do lateral-esquerdo, expressando surpresa pelo futebol apresentado pelo jogador em seu retorno à seleção.

Novamente com Armero, a Colômbia volta a atuar na próxima terça-feira (28), contra o Equador, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras