é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 18 de abril de 2016 às 13h51

Treinador confessa frustração, isenta zagueiro e divide culpa

Doriva analisou a derrota contra o Santa Cruz, disse que o Bahia teve domínio e lamentou e diz que tirou lições para o futuro

Da Redação

"Frustrado pela derrota", resumiu o técnico Doriva após a eliminação nas semifinais da Copa do Nordeste. "Perdemos em um momento que não poderíamos. Jogo decisivo. A gente errou e pagou caro por esse erro", falou o treinador aos jornalistas presentes na coletiva.

Para Doriva, o Bahia teve o controle da partida, mas não fez o que deveria ter feito. "A equipe dominou o jogo, mas não conseguiu o gol. Tivemos muitas ocasiões, mas a bola não entrou. Infelizmente, não fomos contundentes da maneira que deveríamos ser para vencer o jogo", avaliou.

2016-04-18-13-50_RobsonSantaCruz180416_robson180416
Fonte: Will Vieira/ecbahia.com

Questionado sobre a falha grotesca do zagueiro Robson que culminou com o gol do triunfo pernambucano, o técnico preferiu minimizar o ato e valorizar o restante da atuação do atleta.

"Errar, todos os atletas estão sujeitos ao erro. Mas o Robson, mesmo dentro da partida, mostrou personalidade. O próprio público entendeu isso e o ovacionou algumas vezes. É um jovem, lógico que um erro sempre pesa, mas é um jogador em formação, que tem muita força. Ao meu modo de ver, apesar de ter falhado no lance, fez um grande jogo", disse.

"Todos nós somos culpados. Não tem uma pessoa só. Nem o Robson. É muito fácil colocar uma coisa em cima de uma pessoa só. Nós fomos valentes, criamos muitas situações. Nessa tarde não fomos felizes e não conseguimos fazer o gol. Temos que gerir esse momento, tirar lições para o futuro", completou Doriva.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras