é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de setembro de 2016 às 17h58

Trabalhando em silêncio, Bahia deve anunciar mais um atacante

Atacante Misael deve ser anunciado nesta quinta-feira

Victor de Freitas

2016-09-14-17-25_CapaMisael
Fonte: Divulgação/RBB

No penúltimo dia de inscrições para a Série B, o Bahia segue atento ao mercado em busca de reforços que ajudem a garantir o time dentro do G-4 após a última rodada do campeonato. O alvo da vez é Misael, do Red Bull Brasil.

Atacante de beirada, Misael estava atuando pelo Red Bull Brasil na Copa Paulista, torneio disputado por times do interior e equipes sub-20 dos grandes de São Paulo (semelhante à Copa Governador). O Esquadrão irá aguardar o nome do atleta ser publicado no BID - o que deve acontecer até o final desta quinta - para anunciá-lo oficialmente.

Empresário de Misael, Jurandir Martins revelou que a negociação está em estágio avançado: "Estamos em tratativas com o Bahia, sim, e até logo a gente deve acertar isso", confirmou o agente, ao jornal Correio da Bahia.

Misael tem 29 anos e passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, tais como: Moto Club-MA, Ceará, Vasco, Sport, Atlético Sorocaba, Luverdense, Ituano e Paysandu, antes de chegar ao Red Bull, em janeiro.

As melhores passagens do atacante aconteceram no Ceará, em 2010, e Luverdense, onde virou ídolo da torcida, entre 2013 e 2015. Em 2016, Misael jogou 22 jogos pelo RBB. 

O Bahia também acertou a contratação do jovem Wesley Natã e liberou Zé Roberto para a Ponte Preta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras