é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Historico

Publicada em 15 de agosto de 2015 às 16h03

Torcida quer time lutando pela Sul Americana

Da Redação

A torcida do Bahia segue com sede de títulos em 2015. Apesar da campanha inconstante na Série B, a maioria dos torcedores acha que a diretoria do Esquadrão não deve virar as costas para a competição continental. Apenas 21,9% dos torcedores acham que o Bahia deve focar exclusivamente na Segundona, escalando time reserva no jogo da próxima quarta contra o Sport.

Enquanto isso,39,2% acham que o treinador Sérgio Soares deve levar a campo um time misto, descansando os titulares mais cansados e dando chance aos reservas. outros 38,9% acham que o Bahia deve encarar a disputa com força máxima, almejando a premiação pela classificação e mesmo a vaga na Libertadores em caso de título.

ATUALIZAÇÃO

Esta é a quarta participação do Bahia na segunda competição mais importante promovida pela Commebol. Nas três outras oportunidades o Tricolor caiu ante o São Paulo ao perder por 2 a 0 nas duas partida, em 2012. Nas outras vezes perdeu nos pênaltis. Em 2013 para o América -COL e 2014 para o Cesar Vallejo -PER. Em 2015 o Bahia herdou a vaga do Ceará que por se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil teve seu lugar na "Sula" cedido ao Esquadrão devido ao conflito de datas das duas competições.

Leia Também
Ceará desiste de processo e Bahia volta pra Sula
Adeus Sula; Amador, Bahia perde para UCV
Mal nos pênaltis, Bahia é desclassificado na Fonte
CBF divulga detalhes de mais 6 rodadas da Série B
Soares admite atuação ruim diante do Atlético-GO

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras