é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 13 de agosto de 2018 às 16h03

Torcida prepara festa de apoio antes de voo para enfrentar o Palmeiras

Tricolor embarca para São Paulo no início da tarde de quarta-feira para tentar vaga inédita nas semifinais da Copa do Brasil

Da Redação

 A torcida tricolor está preparando uma festa nesta quarta-feira (15), no aeroporto internacional de Salvador, antes do vôo que levará o Bahia para a partida decisiva pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. O time embarca às 13h30 (horário de Brasília), com a concentração de torcedores no local marcada para começar às 12h.

O técnico Enderson Moreira ganhou dois importantes dias de descanso, já que a equipe jogou sua última partida no sábado, quando venceu o América-MG, e jogará na quinta-feira contra a equipe paulista. O time terá o retorno de Marco Antônio, mas não poderá contar com os desfalques do lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Clayton, que não foram inscritos na competição.

Em caso de triunfo, o time chega pela primeira vez à fase de semifinais da competição.
A partida será no Pacaembu e começa pás 19h15. Marcelo de Lima Henrique (RJ) apita e será auxiliado. O VAR será responsabilidade de Bráulio da Silva Machado (SC).

Veja a programação semanal do tricolor:

Segunda-feira (13) – 15h: Treino no Fazendão

Terça-feira (14) – 15h: Treino no Fazendão

Quarta-feira (15) – 09h: Treino no Fazendão
– Embarque para São Paulo: 13h30

Quinta-feira (16) – 19h15: Palmeiras x Bahia, Pacaembu

Sexta-Feira (17) – 09h30: Treino no CT do São Paulo
– Voo para Belo Horizonte

Sábado (18) – 10h: Treino no CT do Atlético Mineiro

Domingo (19) – 16h: Cruzeiro x Bahia, Mineirão

2018-08-13-15-36_capatorcidaaeroporto
Fonte: Reprodução / Instagram

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras