é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 15 de agosto de 2018 às 14h24

Torcida faz festa em apoio a jogadores antes de embarque a SP

Tricolores foram ao aeroporto para prestar apoio e dar motivação aos atletas

Victor de Freitas

2018-08-15-14-10_capaaeroportotricolor
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Com festa de apoio da torcida tricolor, o Bahia já embarcou a São Paulo para disputar um de seus jogos mais importantes da temporada, até este momento. Contra o Palmeiras, o Esquadrão tentará a classificação inédita para a semifinal da Copa do Brasil.

Conforme planejado por torcedores em redes sociais, cerca de 200 de tricolores foram ao Aeroporto Internacional de Salvador, a partir de meio dia, para apoiar os atletas antes do embarque rumo à capital paulista.

Além de recepção ao ônibus do clube na entrada do aeroporto, torcedores fizeram um "corredor" no meio do saguão, no qual os atletas passaram pelo meio e receberam palavras de apoio e motivação.

Confira como foi a recepção tricolor ao ônibus que levou os jogadores

Veja a festa da torcida na parte interna do aeroporto

Para conquistar a vaga na semifinal, o Bahia precisa vencer por qualquer resultado. Em caso empate, a decisão do classificado irá para as penalidades. O Tricolor encara o Palmeiras às 19h15 desta quinta-feira (16), no Pacaembu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras