é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 23 de março de 2017 às 11h26

Torcida está dividida sobre o futuro da camisa 9

Hernane, Gustavo ou novo nome? Veja o resultado de nossa enquete

Da Redação

Hernane Brocador, Gustavo Gustagol ou reforços por favor? Por cinco dias o ecbahia.com perguntou ao torcedor se ele confiava no artilheiro tricolor de 2016 para ser o dono da camisa 9 no Brasileiro deste ano, se Gustavo merecia uma chance ou se era melhor contratar.

Depois de 2032 votos, a votação terminou com um empate técnico. Cerca de 49% dos torcedores acham que a diretoria deve correr atrás de um novo centroavante. Por outro lado, pouco mais de 48% depositam fé no Brocador para encarar a maratona de jogos da Série A 2016. E menos de 3% acreditam que Gustavo tem capacidade de ser o nosso camisa 9 no resto da temporada.

Agora queremos saber se Renato Cajá deve ser punido após a insubordinação vista por todos no jogo contra o Fortaleza. Deixe seu voto em nossa enquete na página inicial.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras