é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de maio de 2017 às 19h22

"Tivemos a chance de fazer o gol e não fizemos", diz Juninho

Tricolores lamentam chances perdidas no Barradão

Victor de Freitas

2016-11-04-23-13_CapaJuninhojogo0
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia perdeu a chance de ampliar seu número de títulos estaduais. No Barradão, o Tricolor não saiu do zero e apenas viu o rival sair de campo como campeão.

Após o empate no jogo de ida, o Esquadrão precisava vencer por qualquer placar para se sagrar campeão, mas falhou nas conclusões e não conseguiu marcar nenhum gol. As chances perdidas foram lamentadas pelo lateral-direito Eduardo e pelo volante Juninho.

"Falei na entrevista passada que precisávamos fazer gols. Tivemos oportunidades, mas não fizemos. A gente precisava de apenas um gol e não fomos premiados", lamentou o Eduardo, em entrevista ao Bahia Notícias.

"A gente teve chance de fazer o gol e não fez para reverter a vantagem. Agora não adianta achar culpados não", resumiu Juninho, na saída de campo.

Agora, o Tricolor terá uma semana de treinamentos para a estreia no Brasileirão, no próximo domingo (14). Em meio ao início da Série A, o Bahia terá as finais do Nordestão, nos dias 17 e 24.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras