é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de julho de 2018 às 10h30

Titular no meio-campo, Mena atrai interesse de clube argentino

Racing-ARG faz sondagem pelo versátil jogador tricolor

Victor de Freitas

2018-06-14-16-46_capamena9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular do Bahia nas últimas partidas, o lateral-esquerdo Eugenio Mena já atrai interesse de outras agremiações. O Racing, da Argentina, é quem sinalizou como interessado em tirar o jogador do Esquadrão.

Em busca de reforços para o próximo turno do Campeoanto Argentino e para a segunda fase da Taça Libertadores, o Racing realizou uma sondagem ao Bahia com interesse em comprar o lateral que tem atuado como ponta esquerda nos últimos jogos.

Lateral de origem, Mena passou um período significativo sem atuar, devido à sequência de jogos de Léo entre os titulares. Porém, ganhou uma oportunidade de atuar como ponta esquerda, sob o comando do interino Cláudio Prates, e chamou atenção pelo futebol agressivo no campo ofensivo, marcando até o gol que garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians.

Nos dois jogos contra o Ceará, o chileno que participou da Copa de 2014 e ganhou duas Copas América com sua seleção, jogou novamente na ponta esquerda, já com Enderson Moreira no comando. Com a titularidade firmada no mês de junho, o jogador não terá sua saída facilitada - em função do desempenho como titular e da dificuldade de reposição.

Nesta quarta-feira (04), Mena será mais uma vez titular, ao lado de Régis na faixa de meio-campo e formando dupla pelo lado esquerdo com Léo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras