é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 26 de abril de 2016 às 08h35

Time retoma trabalhos visando Tri Baiano; Hernane ficou de fora

Após folga de dois dias, elenco voltou ao Fazendão e treinou a parte física para confronto contra o rival pelas finais do Baianão

Da Redação


Tranquilidade e paciência, é o que o Bahia precisa para entrar em campo concentrado e definir o terceiro título do campeonato baiano seguido. E com uma folga de dois dias no fim de semana, a comissão técnica tratou de repassar esta ideia aos atletas.

2016-04-26-08-23_JooPauloTreino260416_treino260416-1
Fonte: Divulgação/ECBahia

De volta aos trabalhos nesta segunda-feira, o objetivo foi recuperar a parte física e começar a semear esta ideia. Doriva ficou apenas observando, enquanto os preparadores físicos trabalharam no campo. A atividade contou com a presença do zagueiro Lucas Fonseca, do lateral-esquerdo João Paulo Gomes e do atacante Henrique, recuperados de lesão.

Hernane, ainda em recuperação do edema no calcanhar, participou de um trabalho na academia. Gustavo e Yuri ainda estão se recuperando das intervenções cirúrgicas e não participaram do treino. Nesta terça todos voltam ao batente às 8h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras