é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Time perde zagueiro para jogo contra o Santos no domingo

Notícia
Brasileiro
Publicada em 20 de julho de 2017 às 14:56 por Vladimir Costa

Depois de uma noie inspirada contra o Atlético, a manhã de quinta não foi tão boa para o zagueiro Lucas Fonseca. Ele, que salvou um gol certo do time mineiro no Independência, foi julgado pela expulsão na partida contra o Flamengo há quase um mês e foi condenado a duas partidas de suspensão.

Como já havia cumprido a automática, Fonseca deve ficar de fora apenas do jogo contra o Santos na manhã do próximo domingo, em São Paulo. A única possibilidade de Jorginho contar com ele em campo é o Bahia conseguir um efeito suspensivo da punição mas em entrevista ao portal globoesporte.com, o gerente jurídico do clube  não deu certeza do uso desse recurso.

“A gente faz avaliação com departamento de futebol, da necessidade, na verdade, interesse de utilizar o atleta agora, ou se é mais importante cumprir agora e depois ficar livre. (…) Análise é conjunta. Temos que ver a viabilidade jurídica com aspectos técnicos, saber se o jogador tem limitação física”.

Durante julgamento, o zagueiro tricolor relatou não ter simulado propositalmente, mas lamentou o ocorrido.

“Atinjo o Guerrero e na hora que estava de olho na bola o Guerrero faz o movimento e eu me assusto e caio no chão. Fiquei envergonhado um pouco e chateado com a situação e memes, mas friamente depois eu olhei e se estivesse mais concentrado no lance não teria feito”, contou.

Além do zagueiro, foram julgados o treinador Jorginho e o preparador de goleiros, Thiago Mehl. Enquanto o comandante tricolor foi absolvido, Mehl pegou uma partida de gancho.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras