é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 11 de maio de 2016 às 01h15

Time já está em BH para jogo contra o América Mineiro

Delegação saiu de Salvador com vários desfalques. Brocador é um deles

Da Redação

A delegação do Bahia viajou para Belo Horizonte na noite de quarta com alguns desfalques importantes. Titulares na final do estudal, o lateral Moisés e o atacante Hernane estão fora da partida contra o América válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Enquanto Moisés cumpre suspensão pela expulsão no jogo contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste, Hernane foi poupado pela comissão técnica do Esquadrão. Além desses dois, seguem afastados por conta de lesão o zagueiro Gustavo, o volante Yuri, o meia Rômulo e o atacante Edigar Junio.

Viajaram com a delegação tricolor os seguintes atletas: GOL: Marcelo Lomba e Jean; ZAGA: Dedé, Éder, Lucas Fonseca e Robson; LATERAIS: Hayner, Tinga e João Paulo Gomes; MEIO DE CAMPO: Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Luis Fernando e Paulo Roberto; ATAQUE: Geovane Itinga, Luisinho, Henrique , Thiago Ribeiro e Zé Roberto.

Bahia e América entram em campo no estádio Independência nesta quarta às 21h45. O jogo terá transmissão exclusiva do Sportv 4, canal de TV fechada. Já no sábado, o Esquadrão recebe o Avaí na Fonte Nova em sua estreia na Série B do Brasileiro 2016 buscando o retorno à elite do futebol em 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras