é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Time está pronto para partida contra o Santa Cruz, na Arena

Notícia
Nordestão
Publicada em 22 de março de 2016 às 21:28 por Rafael Soeiro

O elenco tricolor finalizou sua preparação para o jogo contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, às 21h45, na Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Com a liderança e vaga asseguradas para a próxima fase, alguns jogadores devem ser poupados para este jogo.

O técnico Doriva comandou um trabalho tático, fechado para a imprensa, testando a provável equipe que iniciará a partida. Como havia adiantado na entrevista coletiva após o triunfo sobre o Bahia de Feira, em Senhor do Bonfim, o treinador usará o confronto para dar oportunidade a alguns atletas que estão retornando de lesão ou necessitando de ritmo de jogo.

Com isso, o zagueiro Lucas Fonseca e o lateral-esquerdo João Paulo Gomes podem estrear com a camisa do Esquadrão de Aço na noite desta quarta-feira.

“Em termo de condicionamento físico estou bem, graças a Deus. Lógico que não estou 100%, porque falta bastante ritmo de jogo. Meu último jogo oficial foi ano passado. Então espero que possa jogar um tempo determinado, se assim for escolhido pelo Doriva também. Jogar o que eu aguentar da melhor forma possível”, disse João Paulo Gomes.

Enquanto isso, os atletas que vêm atuando com maior frequência ficaram na academia e depois correram em volta do gramado. O volante Yuri sentiu dores no joelho após o treino de ontem, fez tratamento hoje pela manhã e chegou a descer para o campo no turno da tarde, mas voltou a se queixar das dores e subiu para a fisioterapia azul, vermelha e branca.

O lateral Tinga, o zagueiro Gustavo, os volantes Danilo Pires e Gustavo Blanco, além do atacante Hernane estão vetados. O atacante Thiago Ribeiro fez um trabalho físico na academia e no campo, aprimorando o seu condicionamento físico. O jogador será apresentado oficialmente à torcida antes do jogo contra o Santa mas não deve ir para o jogo.

Após o treinamento, o grupo relacionado seguiu para a concentração.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras