é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de fevereiro de 2017 às 10h37

Time carioca tenta levar zagueiro tricolor para a Libertadores

Botafogo sondou a contratação de defensor titular do Bahia, mas ouviu um "não"

Victor de Freitas

2016-08-20-16-20_CapaJackson
Fonte: Divulgação/ECBahia

Em meio à fase preliminar da Libertadores, o Botafogo busca reforços para a sequência da temporada e já visando sua classificação na competição continental. Para isso, o clube carioca tentou a contratação do zagueiro tricolor Jackson, mas não obteve sucesso.

Em entrevista ao portal Futebol Interior, Jackson agradeceu por ter sido lembrado pelo Botafogo, mas garantiu estar satisfeito e focado em cumprir seu contrato com o Esquadrão.

"Fico feliz por ser lembrado por um time como Botafogo. É sempre uma satisfação, mas estou muito bem no Bahia e focado totalmente em ajudar os meus companheiros nos objetivos traçados pelo presidente e pelo técnico Guto Ferreira. Será um ano especial para todos nós", comentou o jogador.

Segundo o portal, o Botafogo entrou em contato com o staff do zagueiro tricolor, que sequer teria aceitado abrir negociações.

Jackson é titular do Bahia desde que chegou ao clube, em maio de 2016, e ao lado de Tiago, formou uma das duplas que menos levou gols na Série B, sendo peça fundamental no acesso conquistado. O defensor tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras