é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de outubro de 2017 às 18h28

Tiago vê evolução no Bahia após 'um dos melhores jogos do ano'

Jogador elogia atuação do Bahia contra o Corinthians e vê time em evolução

Victor de Freitas

2017-09-14-18-10_capatiagocoletiva04
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia conquistou um enorme resultado ao bater o Corinthians por 2 a 0, neste último domingo. De volta ao trabalho já nesta segunda-feira, o zagueiro Tiago concedeu entrevista coletiva e afirmou estar vendo o time em evolução após bons resultados com o novo treinador Carpegiani.

"Acho que, não sei da parte do Corinthians, mas da nossa parte vejo evolução técnica, tática e que a gente fez um dos melhores jogos do ano. Dessa forma, jogando contra a melhor equipe do campeonato, líder, não fosse isso a gente não venceria", disse o capitão, no Fazendão.

O jogador também destaca que a evolução tática do grupo também eleva a confiança do time para a sequência da temporada.

"Não só o fato do resultado, mas a forma que a equipe jogou. A gente poderia perder o jogo, mas da forma que a gente entrou, com disposição, seria com grande incentivo para a sequência no campeonato. A gente tinha se cobrado muito no jogo Coritiba, que empatou. Nos dá confiança, esperança de fazer bons jogos a forma que a equipe jogou. Vejo que a equipe teve uma grande evolução", acrescentou.

Apesar da evolução da equipe e dos bons resultados nos últimos dois jogos, Tiago destaca que o grupo deve se manter focado para não se acomodar.

"O campeonato está muito igual. Parte de baixo está muito parecida. Não podemos relaxar. Estamos com 35 pontos, sabemos a importância de estar pontuando. A vitória foi muito importante para nós. A gente sai muito feliz e temos muito a conquistar dentro da competição", comentou.

O Bahia volta a campo na quinta-feira, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras