é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de maio de 2017 às 00h47

Tiago valoriza empate com gol e quer título na Fonte Nova

Defensor acredita na importância do gol fora de casa para a conquista do título regional

Victor de Freitas

2017-04-20-19-27_Capatiagocoletiva3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está em vantagem na final da Copa do Nordeste. Em um jogo recheado de polêmicas por conta da arbitragem, o Esquadrão empatou em 1 a 1 com o Sport, fora de casa.

Apesar de lamentar o empate sofrido em um lance que foi iniciado em erro de arbitragem, o zagueiro Tiago destacou a importância de voltar para Salvador com um gol marcado na bagagem.

Para o capitão, o resultado fora de casa é satisfatório para as pretensões de ser campeão na Fonte Nova na próxima semana.

"Fizemos um bom jogo. Lamentamos que tomamos o gol em um erro da arbitragem, mas saímos satisfeito com o empate. Fizemos um gol aqui que é importante e agora vamos para Salvador com este resultado para ser campeão dentro de casa", comentou o zagueiro, ao canal Esporte Interativo.

Com o empate na ida, o Bahia pode ser campeão na Fonte Nova com um empate por 0 a 0 ou com qualquer triunfo. A partida vai ser disputada na próxima quarta-feira (24).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras