é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 13 de setembro de 2017 às 19h06

Tiago treina com bola, mas segue como dúvida para a 24ª rodada

Zagueiro segue com participação incerta no jogo contra o Cruzeiro

Victor de Freitas

2017-09-13-18-57_capatiago03
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem atuar desde o final de agosto, o zagueiro Tiago desfalcou o Bahia na partida contra o Atlético-GO e segue como dúvida para o próximo desafio tricolor na temporada, diante do Cruzeiro.

Ausente devido a uma fascite plantar (na parte debaixo do pé), defensor realizou tratamento nas últimas semanas até mesmo em três períodos nos dias de folga do elenco.

Nesta quarta-feira, o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão para iniciar a preparação visando a partida de domingo. Tiago desceu para o gramado e realizou um treino com bola. Porém, mesmo já tendo iniciado fase de transição, o jogador ainda é tido como dúvida para o jogo em Belo Horizonte.

Caso não possa contar novamente com Tiago, Preto Casagrande tem a sua disposição outras quatro opções: o titular no último jogo Rodrigo Becão, o recém-contratado Thiago Martins, além de Eder e até mesmo o jovem Everson - presente em todos os treinos com o time principal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras