é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de fevereiro de 2017 às 20h38

Tiago revela ansiedade para definir renovação com o Bahia

Com contrato até julho, zagueiro se diz ansioso para ter sua situação definida

Victor de Freitas

2017-02-14-20-21_Capatiago00
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com contrato de empréstimo válido apenas até o mês de junho, o zagueiro Tiago está animado com a possibilidade de permanecer no Esquadrão por mais tempo. Bahia e Atlético Mineiro negociam a transferência em definitivo do jogador, porém nenhum acerto ainda foi confirmado pelas partes.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no Fazendão, o defensor tricolor foi questionado sobre sua situação com o Bahia e revelou estar ansioso para fechar sua permanência no clube.

"Confesso que estou bem ansioso para saber disso. Sei muito pouco e o que eu sei é que há um interesse por parte do Bahia. O Atlético não se manifestou. Não sei qual é a intenção do Atlético Mineiro. Estou no aguardo e também estou ansioso. Gostaria que tudo estivesse resolvido, porque isso acaba criando um grande desconforto para mim, sem saber o que vai acontecer daqui a três meses. Confio em Deus e deixo isso nas mãos dele", disse o jogador, titular da defesa desde sua chegada ao Tricolor, em julho.

Tiago chegou ao Esquadrão em julho e logo firmou sua condição de titular, sendo um dos responsáveis pelo bom rendimento da defesa no segundo turno da Série B e pelo início sem levar gols neste ano. Foram 21 partidas disputadas com a camisa tricolor em 2016 e mais três em 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras