é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de novembro de 2016 às 18h49

Tiago quer defesa concentrada para não sofrer gols no sábado

Zagueiro citou os pontos forte da defesa tricolor

Victor de Freitas

2016-09-16-10-31_CapaTiagocoletiva
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia precisa de apenas um ponto na última rodada, contra o Atlético Goianiense, para conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro.

Um dos pilares do bom trabalho defensivo feito pelo Bahia no segundo turno, Tiago falou sobre suas expectativas para a partida do próximo sábado e destacou a importância de não sofrer gols, o que já garantiria o Esquadrão na primeira divisão.

"De forma alguma (sobre sentir pressão). Pelo contrário. A gente sente uma segurança maior. Estamos sofrendo poucos gols apesar de ter sofrido dois nos últimos dois jogos. Motiva tirar a bola ali e não sofrer. O mais importante é não sofrer gols", disse o defensor.

Tiago também citou os pontos que fazem do Bahia uma das defesas menos vazadas da Série B - o Tricolor é o segundo time que menos sofre gols.

"Organização, consciência tática de todos os jogadores, confiança. Acho que isso fez com que a gente esteja sofrendo poucos gols", explicou.

O confronto decisivo do Esquadrão na Série B está marcado para acontecer às 16h deste sábado, no Estádio Olímpico de Goiânia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.