é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de agosto de 2017 às 16h01

Tiago projeta jogo de domingo e cita Luís Fabiano como maior perigo

Defensor cobra diminuição de falhas para vencer na Fonte Nova

Victor de Freitas

2017-08-17-15-48_capatiagocoletiva02
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo, o Bahia vai receber a visita do Vasco em um confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Capitão tricolor, Tiago avaliou o que espera do confronto diante da equipe carioca.

Em entrevista coletiva, o defensor tricolor comentou que espera por um duelo diferente em relação ao primeiro turno, quando o Vasco venceu por 2 a 1, e pediu atenção ao time para sair da Fonte com o triunfo.

"O Vasco está bem diferente do que a gente enfrentou no Rio. Teve mudança de treinador, e mudou bastante, mas a gente sabe que é uma equipe perigosa, que vai vender caro a derrota. A gente tem que estar ligado para fazer um bom jogo e voltar a vencer", disse o jogador.

Dentre os perigos da equipe vascaína, Tiago citou como principal ponto forte a presença do centroavante Luís Fabiano no comando do ataque adversário.

"É um jogador muito inteligente. No Rio, ele teve umas duas ou três oportunidades. Não pode deixar ele receber na área, porque ele é um matador, e qualquer vacilo pode ser fatal", destacou.

Outros trechos da coletiva do zagueiro:

Necessidade de evitar falhas

"A Série A é fatal, em apenas um lance decide um jogo. Vi um dado que 35% dos nossos gols são de vacilos, isso não pode. A gente tem intensificado esses lances de bolas aéreas, porque isso não pode acontecer nos jogos".

Importância de triunfos na Fonte Nova

"A gente precisa voltar a vencer em casa, ter esse fator como predominante. A gente vem pecando muito em falhas, em vacilos. A gente vinha fazendo um jogo de igual para igual com o Atlético-PR, fizemos um a zero e tomamos gols de desatenções".

Campanha melhor no segundo turno

"O pensamento sempre foi olhando para cima, mas, devido aos resultados negativos, é evidente que a situação está ruim. O barco está sobrecarregado, e a gente precisa fazer de tudo para sair dessa zona incômoda. Agora temos mais 18 jogos, e eu creio, sim, que podemos fazer algo melhor nesse segundo turno".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras