é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Tiago garante tranquilidade por classificação no Baianão

Notícia
Entrevista
Publicada em 13 de fevereiro de 2018 às 20:22 por Victor de Freitas

2017-08-22-15-28_capatiagocapitao
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Diferentemente do que se imaginava para este início de temporada, o Bahia ainda não conseguiu se firmar entre os melhores colocados do Campeonato Baiano, mesmo após cinco rodadas disputadas na competição.

Apesar da pressão sofrida pelos primeiros resultados no Baianão, o capitão tricolor garante estar tranquilo quanto à classificação do Esquadrão à fase de semifinais da competição estadual.

“Os resultados dos primeiros jogos não foram o que a gente esperava. A gente está recuperando os pontos perdidos. Mas temos tranquilidade com relação a isso, temos certeza de que a classificação virá. Mas isso deu uma pressão a mais. A gente não esperava estar em quinto, e faltam quatro jogos para acabar o turno”, comentou o jogador.

Mesmo afirmando tranquilidade pela atual posição do Esquadrão, Tiago crê que a necessidade de voltar ao G-4 do Baiano dará uma pressão a mais para o Ba-Vi.

“(…) É pressão a mais. Jogando no Barradão, onde a gente espera dificuldades… A gente vai enfrentar um jogo difícil, mas a gente tem confiança no trabalho da equipe e sabe que tem condição de ir lá e fazer um bom jogo”, acrescentou o zagueiro.

Atualmente, o Tricolor ocupa o quinto lugar do Baianão, com oito pontos conquistados em 15 disputados. O quarto colocado, Jequié, tem dez pontos. A Juazeirense lidera a competição, com 13.

 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras