é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 06 de fevereiro de 2017 às 16h43

Tiago é escolhido como o melhor jogador do triunfo no Nordestão

Internautas do ecbahia.com votam em zagueiro como melhor em campo contra o Moto Club

Victor de Freitas

2016-08-27-21-14_CapaTiagotreino
Fonte: Divulgação/ECBahia

Neste último sábado, o Bahia confirmou o favoritismo e conquistou um triunfo tranquilo diante do Moto Club, do Maranhão, em jogo da Copa do Nordeste.

A partida terminou em triunfo de 2x0 para o Tricolor e marcou o quarto jogo consecutivo sem sofrer gols. Ou seja, a defesa do Esquadrão segue zerada, em jogos oficiais, neste começo de ano. E este fato anima os torcedores, que escolheram o zagueiro Tiago como o melhor em campo na partida do último sábado.

Em enquete promovida pelo ecbahia.com, através da seção "Dê a Nota", cerca de 500 notas foram computadas para o jogo contra o Moto Club. E o atleta com maior votação entre todos que atuaram foi Tiago, com nota de 8,37 de média. Por outro lado, o escolhido como pior da partida foi o meia Diego Rosa, que ficou com 4,6 na média.

O Bahia volta a campo na quarta-feira (08), pelo Campeonato Baiano. O adversário será o Bahia de Feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras