é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 25 de abril de 2017 às 20h48

Tiago é absolvido por expulsão em Ba-Vi e jogará finais do Baiano

Defensor está garantido nas decisões estaduais

Victor de Freitas

2017-04-22-18-32_Capatiagoxflu
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Por expulsão Ba-Vi válido pela primeira do Campeonato Baiano, o zagueiro Tiago foi julgado pelo pelo TJD-BA (Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia) e absolvido, nesta terça-feira (25). Com isso, o defensor está livre para atuar nas finais estaduais.

Expulso no início do segundo tempo do clássico entre Bahia e Vitória, no último dia 9 de abril, o zagueiro cumpriu suspensão automática na ida da semifinal estadual, contra o Flu, e atuou na partida de volta.

Tiago foi enquadrado no Artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê punição de quatro a 12 jogos e 30 a 180 dias para casos de agressão.

Titular absoluto da defesa tricolor e capitão do time, Tiago jogou 12 partidas em 2017, sendo duas pelo Campeonato Baiano.

As finais do Estadual acontecerão nos dias 3 e 7 de maio, na Fonte Nova e no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras