é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Tiago cobra regularidade ao Bahia para seguir longe do Z-4

Notícia
Entrevista
Publicada em 22 de agosto de 2017 às 15:26 por Victor de Freitas

2017-08-22-15-20_capatiagocoletiva03
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após o triunfo no final de semana, o Bahia subiu três posições e se afastou momentaneamente da incômoda disputa contra o Z-4. Mas, para seguir longe da zona de rebaixamento, o zagueiro Tiago cobra regularidade para a equipe.

Insatisfeito com a “gangorra” vivida pelo Bahia no Brasileiro, subindo e descendo de posições a cada rodada, o capitão tricolor destaca a importância de conquistar o triunfo sobre o Botafogo, na próxima rodada, para alcançar a parte de cima da classificação.

“Acho que a gente precisa dessa regularidade. A gente ganha, empata um jogo, perde o outro. Isso deixa a equipe em uma situação sem definição. Se vencer o Botafogo, a gente vai a 29 (pontos), passa o próprio Botafogo e vai para a parte de cima da tabela. A gente tem time para buscar algo melhor na tabela, e é isso que a gente espera”, comentou o zagueiro.

Principal falha do time durante o comando de Jorginho, ganhar na Fonte Nova voltou a ser comum com Preto. Foram dois triunfos na Fonte e ambos sem sofrer gols, o que anima o zagueiro.

“A gente vinha tomando bastante gols, mas conseguimos fazer um jogo aí sem sustos. Os jogadores vêm ganhando confiança em momentos decisivos. Conseguimos manter uma marcação mais alta para evitar que a bola chegasse no gol. Esperamos repetir isso aí contra o Botafogo”, disse.

“A gente conversou depois do jogo do Vasco, acho que chegou a hora de ter uma sequência boa. Manter uma regularidade boa nos próximos dez jogos, principalmente dentro de casa. Fazer da Fonte Nova nossa fortaleza. Jogar com intensidade e aproveitar as oportunidades, como foi contra o Vasco”, acrescentou.

Jogo contra time reserva do Botafogo

“Eu não acredito mais nisso. Depois do Sport, que jogou na Argentina, veio aqui e venceu a gente com time misto, acho que isso caiu por terra. Talvez o foco total deles não seja nesse jogo, mas é um time que pode nos complicar”.

O Esquadrão é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos. 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras