é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 28 de agosto de 2017 às 18h45

Tiago cobra mais atenção ao time para evitar erros nos jogos

Zagueiro lamentou sua lesão e pediu "cautela" à equipe dentro de campo

Victor de Freitas

2017-08-17-15-48_capatiagocoletiva02
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia se reapresentou no Fazendão nesta segunda-feira (28), após derrota para o Botafogo em casa. Entrevistado do dia no CT, o zagueiro Tiago comentou sobre asssuntos como a lesão sofrida no jogo de domingo e sobre a equipe.

"No momento em que eu fui fazer o arranque... Eu já venho, há dois meses, sofrendo de uma fascite plantar. E, mesmo assim, venho jogando, me dedicando, tomando medicações para suportar a dor. E, no momento em que eu fui fazer o arranque ali, acabou havendo uma sobrecarga na face plantar do pé, e agora vamos ver o que aconteceu. Foi uma dor insuportável ali, que eu não consegui mais jogar. Agora a gente já está com o exame nas mãos, vamos esperar o doutor para ver o que aconteceu. São 15 dias aí", comentou o zagueiro.

Questionado sobre o que o Bahia deve melhorar para evitar erros como os que resultaram na derrota para o Botafogo, Tigo cobrou mais atenção ao time.

"Eu vejo que a equipe, talvez, em alguns momentos, foi um pouco (precipitada). Na busca de fazer o gol, acabou tendo pressa. E a gente não pode confundir a velocidade com a pressa. As duas coisas são diferentes. Você tem que ter velocidade, mas tem que ter a sabedoria e o momento certo de dar o passe, de acelerar", disse.

Tiago também aproveitou a entrevista para se desculpar com o médico do clube, Dr. Rodrigo Daniel, por tê-lo empurrado na saída de campo.

"Quero pedir a palavra para me retratar do que aconteceu ontem. No momento da lesão fiquei muito irritado e descontei em uma pessoa que não tinha nada a ver e queria me ajudar. Não sei se acabei empurrando e tirando o braço de cima dele. Já pedi desculpas em particular e agora quero pedir publicamente. Tinha muita gente vendo e ficou uma coisa feia. Ficam aqui as minhas desculpas", esclareceu o atleta.

Tiago passará as duas semanas em tretamento de sua lesão, mas deve ficar à disposição para enfrentar o Atlético Goianiense, no dia 11 de setembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras