é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de outubro de 2017 às 19h03

Tiago cita mudanças táticas feitas por Carpegiani no Bahia

Zagueiro destaca necessidade de manter sequência positiva

Victor de Freitas

2017-09-14-19-25_capatiagoentrevistacampo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Carpegiani foi contratado para assumir o comando do Bahia no restante de 2017 no dia 4 de outubro. 12 dias depois, o Tricolor disputou jogos contra Palmeiras e Corinthians e somou quatro pontos. Além dos resultados satisfatórios, o time apresenta uma evolução tática nas partidas.

Zagueiro titular e capitão da equipe, Tiago citou pontos em que Carpegiani tem méritos na evolução do Bahia nas duas últimas partidas.

"A forma tática dele de mostrar para os jogadores, a movimentação, a forma que um jogador abre espaço para o outro receber a bola, um jogador dando suporte para o outro quando a gente está com a bola... Isso fez com que a equipe controlasse o jogo (contra o Corinthians)", explicou o jogador.

Com menos de duas semanas de trabalho com Carpegiani, Tiago destaca a importância de manter a sequência positiva.

"Ele não teve muito tempo porque alguns jogadores estavam fora, outros não poderiam jogar. Temos mais dois dias para trabalhar, é pouco, mas é o que tem. Agora é alinhar ainda mais o time. Importante ter sequência positiva", acrescentou.

Nos próximos dias, o Bahia encara o Flamengo, na quinta-feira (19), e o Vitória, no domingo (22).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.