é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de dezembro de 2017 às 20h38

Tiago celebra chance de jogar a terceira temporada seguida no Bahia

Zagueiro está no Esquadrão desde 2016 e tem mais três anos de contrato

Victor de Freitas

2017-09-14-19-25_capatiagoentrevistacampo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

No Bahia desde a segunda metade de 2016, Tiago logo se firmou como uma das peças principais da defesa tricolor e foi o capitão do time no Campeonato Brasileiro de 2017.

Pelo sucesso feito com a camisa do Esquadrão, o zagueiro Tiago recebeu um novo contrato, este de forma definitiva e, com isso, está vinculado ao clube por mais três temporadas.

Partindo para seu terceiro ano no Bahia, Tiago comemora o sucesso feito no Bahia e espera por melhores resultados na temporada de 2018.

"Primeiro que ir para terceira temporada significa que as coisas estão dando certo. Se fosse o contrário, não seria assim. Estou feliz. A gente tem muito a conquistar, um 2018 cheio de competições. Esperamos ficar cada vez mais fortes", comenta o jogador.

Em 2018, o Esquadrão disputará cinco competições - incluindo os torneios de mata-mata Copa do Brasil e Sul-americana. Tiago destaca a importância de entrar firme nestas disputas.

"Tanto a Sul-Americana quanto a Copa do Brasil, competições mata-mata, temos que entrar forte. Os jogos da América do Sul são muito disputados. O Bloomig conheço pouco. Equipe média da Bolívia, não temos muitas informações. Sabemos que será um jogo difícil. Temos que fazer um bom jogo lá e passar de fase. Temos que entrar forte, independente da competição", afirmou o zagueiro.

Em 2017, Tiago foi o terceiro jogador com mais partidas disputadas pelo Bahia. Foram 54 jogos, ficando atrás apenas de Zé Rafael e Jean, que disputaram 60 e 56 partidas, respectivamente.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras