é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Tiago avalia estreia pelo Bahia e se diz motivado pelo desafio

Notícia
Entrevista
Publicada em 26 de julho de 2016 às 13:45 por Victor de Freitas

2016-07-26-13-40_CapaTiagocoletiva
Fonte: Divulgação/ECBahia

Último dos cinco reforços que desembarcaram no Fazendão, na semana passada, Tiago precisou apenas de dois treinos com bola antes de realizar sua estreia pelo Bahia.

A chegada de Tiago e sua estreia foram tão rápidas que não deram tempo para que o jogador fosse apresentado formalmente. Após o treino desta manhã, o jogador concedeu sua primeira entrevista coletiva com atleta tricolor, falou sobre seu primeiro jogo e se disse motivado pelo desafio de promover o Bahia à primeira divisão.

“Eu busquei me superar dentro das minhas limitações. Busquei fazer marcação forte, que é minha característica. Querendo ou não, a bola é diferente da que a gente vinha jogando. O tempo de bola é diferente. Acho que pude fazer uma boa estreia. Também acho que houve algumas situações que eu poderia ter feito coisas diferentes, mais tranquilas. Houve alguns erros de posicionamento. Algumas bolas teriam sido diferentes. Avalio de forma positiva. Pude ajudar, orientar. Acho que, acima de tudo, a gente tem muito a evoluir. O que me deixa mais feliz é que a gente vê uma evolução. A equipe pode ter crescimento. Quando você vê equipe que está no auge e o resultado não vem é preocupante. Posso dizer que essa equipe tem a evoluir e vai evoluir. Se Deus quiser, a gente vai poder botar o V*, opa… o Bahia na Série A. Corta essa p* aí”, disse o jogador, que corrigiu-se rapidamente após trocar o nome do Bahia pelo do rival.

Tiago também afirmou ter ficado motivado com o desafio de recolocar o Esquadrão de volta na elite do futebol brasileiro.

“O Nei me ligou falando do desafio. Sabia da grandeza que é o Bahia. Não pensei duas vezes, aceitei o desafio numa boa. Quando você entra em uma zona de conforto, você acaba regredindo. Diante do desafio dessa grandeza, encarei. Quanto maior o obstáculo, maior a dedicação. Cheguei e falei ao Guto que estava pronto”, acrescentou.

Tiago chegou ao Fazendão emprestado pelo Atlético Mineiro até o final deste ano.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras