é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de junho de 2017 às 18h14

Tiago admite má atuação do time em derrota em casa: "Erramos muito"

"A gente fez um jogo muito abaixo", reconhece o zagueiro

Victor de Freitas

2017-06-18-18-11_Capabahiaxpalmeirastiago
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na tarde deste domingo, o Bahia sofreu sua primeira derrota como mandante neste Campeonato Brasileiro, ao deixar o gramado com um placar negativo por 4 a 2.

O zagueiro titular do Esquadrão, Tiago, analisou o revés sofrido para o Palmeiras e admitiu a má atuação da equipe na Fonte Nova. Para o defensor, o time fez um jogo "abaixo do normal".

"A gente fez um jogo abaixo do que sempre vem fazendo dentro da Fonte Nova. Erramos muito. Muitos passes errados. Vale ressaltar também a qualidade do Palmeiras. Dentro da Fonte nova a gente tem que comandar, impor nosso ritmo", relatou o zagueiro, após o jogo.

Apesar de reconhecer o mau jogo do Bahia, Tiago destacou a qualidade do time adversário, mas pediu foco para o time voltar ao caminho dos triunfos.

Fizemos jogo muito abaixo. Não conseguimos impor nosso ritmo. O time do Palmeiras é muito perigoso no contra-ataque. A gente tem que tomar cuidado. Primeira derrota em casa. Não podemos deixar cair. Temos que levantar cabeça porque o campeonato é longo

Com o revés sofrido, o Esquadrão cai para a 11ª colocação, com dez pontos. O próximo desafio será contra o Corinthians, em São Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras