é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 27 de novembro de 2016 às 09h37

Terceiro uniforme é anunciado pelas redes sociais

Camisa mantém as cores tradicionais mas inova no desenho

Da Redação

Prometido ainda na época do anúncio da chegada da Umbro, O uniforme n° 3 do Bahia foi anunciado ainda na noite desse sábado. Tricolor como de costume, a camisa inova no desenho. Ao invés de listras verticais, ela é vermelha na parte superior, possui uma faixa branca no meio e é azul na p’arte inferior, com os patrocinadores menores em branco e o máster em suas cores originais.

A ideia inicial era apresentar a camisa apenas no desembarque da equipe previsto para as 12h30 deste domingo mas ainda na capital goiana os jogadores postaram fotos com a novidade para 2017.

Apesar de inédito na história do Bahia, o conceito da camisa não é novidade no futebol mundial. Em 2014, a seleção americana lançou um unifome muito parecido com esse lançamento do Tricolor de Aço, com a ordem das cores invertidas e golas diferentes. Confira as duas camisas:

2016-11-27-09-29_camisa3terceiro2017
Fonte: Divulgação ECBahia 

2016-11-27-09-31_camisaeuausa
Fonte: Divulgação

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras