é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de janeiro de 2018 às 21h20

'Tenho que ouvir calado e trabalhar', diz Guto sobre vaias

Treinador foi vaiado no final do jogo

Victor de Freitas

2018-01-27-21-13_capagutoferreira9
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com apenas um triunfo em quatro jogos disputados em 2018, o Bahia segue decepcionando seus torcedores após empolgação pelas contratações feitas. No jogo deste sábado, o Esquadrão de Aço não saiu do 0 a 0 com o Fluminense de Feira. Desta vez, as críticas dos torcedores foram direcionadas ao técnico Guto Ferreira.

O Bahia atuou por mais de 45 minutos com um jogador a mais em campo e ainda assim não conseguiu tirar o zero do placar. No final da partida, parte dos torcedores que foram ao Pituaçu entoaram um cântico que dizia "Adeus, Guto".

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador comentou sobre as vaias recebidas dos torcedores e afirmou que apenas irá trabalhar para corrigir o desempenho de sua equipe e, desta forma, mudar opinião da torcida.

"Encaro da maneira mais natural possível (as vaias). (Os torcedores) Estão no direito deles. É ouvir, respeitar e seguir o meu trabalho. Não tenho que avaliar o torcedor e respeitar. Torcedor tem todo o direito e não tenho que questionar. Tenho que ouvir calado e fazer o meu melhor", analisou o treinador.

Goleiro titular neste sábado, Anderson falou sobre as vaias para o time e respondeu de forma semelhante ao treinador. "É ficar calado e trabalhar. Jogar no Bahia é assim, é pressão e os torcedores estão certos (em vaiar)", disse o arqueiro, na saída de campo.

O próximo jogo do Bahia será contra o Altos-PI, pelo Nordestão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras