é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Temos que lutar para vencer o Coritiba”, afirma lateral Eduardo

Notícia
Baiano
Publicada em 14 de junho de 2017 às 10:23 por Victor de Freitas

2017-06-14-10-20_Capaeduardo4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com três triunfos em casa e três derrotas como visitante, o Bahia vai encarar mais um duelo fora de casa nesta quinta-feira (15). O adversário da vez será o Coritiba.

O lateral-direito titular do Esquadrão, Eduardo, afirma ver o elenco tricolor em evolução no Brasileirão enquanto entende as novas ideias passadas por Jorginho e sua comissão técnica.

“Vejo nossa equipe evoluindo, crescendo de produção e fazendo bons jogos. Isso é importante e vai dando confiança ao grupo. A nova comissão técnica, comandada por Jorginho, tem tentando colocar em prática suas ideias e estamos buscando ajudá-la. O diálogo tem sido importante neste momento”, comentou o jogador.

Sobre a partida desta quinta, no Couto Pereira, o lateral garante que o objetivo é de conquistar o triunfo longe de Salvador. Para isso, o jogador explicou o que deve ser feito.

“Em um campeonato como a Série A, com um nível de dificuldade altíssimo, é sempre importante estar buscando pontos fora de casa. Temos que lutar para vencer o Coritiba, que é sempre muito forte atuando no Couto Pereira. É ter atenção máxima e aproveitar as oportunidades para sair desta rodada com um resultado positivo”, afirmou o lateral.

Titular nos seis jogos disputados neste Brasileirão, Eduardo tem se destacado na estatística de passes certos. O lateral é o líder do Bahia neste quesito, além de ser o segundo jogador tricolor que mais desarma adversários, atrás somente de Zé Rafael.

O Bahia encara o Coritiba às 16h desta quinta-feira, em Curitiba.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras