é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de julho de 2017 às 13h20

Técnico admite necessidade de mais reforços para o elenco

Técnico cita diferença de nível entre Nordestão e Brasileirão para cobrar reforços

Victor de Freitas

2017-07-10-13-17_capajorginhoemarcelo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem vencer há sete jogos, o técnico Jorginho começa a ficar pressionado no comando do Bahia. Para voltar ao bom momento, o técnico tricolor afirma que é importante contratar novos jogadores para o elenco.

Depois de se destacar com o título do Nordestão, no primeiro semestre, o Tricolor chegou a iniciar o Brasileirão de maneira positiva, mas atualmente frequenta posições inferiores na tabela.

Para Jorginho, a queda de desempenho se dá por conta da diferença de nível entre as competições regionais e a Série A. E é por isso que é ncessário novos reforços para o grupo.

"O Bahia tinha uma forma de jogar, mas o nível das competições não tem comparação com o Brasileiro. O nível que nós temos hoje é maior. Por isso estamos precisando de reforços", disse o técnico, em entrevista coletiva após o jogo contra o Fluminense.

O Bahia já acertou 16 contratações para esta temporada. Depois do início do Brasileirão, chegaram ao clube Rafael Santos, Gustavo Ferrareis, Mendoza, Régis Souza, Vinícius e Rodrigão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras