é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de setembro de 2018 às 12h59

Talisca publica elogios a Ramires: 'me faz lembrar quando iniciei'

Atualmente na China, meia criado no Fazendão elogia talento e potencial da nova promessa do Esquadrão

Victor de Freitas

2018-09-26-12-45_instagramtalisca
Fonte: Reprodução / Instagram

Novo destaque do Bahia, o meio-campista Ramires precisou de poucos jogos para virar xodó da torcida tricolor e atrair olhares para seu futebol. Com assistência e gol nas primeiras atuações como atleta profissional, ele recebeu elogios de um craque também criado no Fazendão.

Formado nas categorias de base do Esquadrão e revelado para o futebol mundial entre 2013 e 2014, Anderson Talisca já se destacou por clubes europeus, alcançando a Seleção Brasileira, e atualmente brilha na China, onde defende o Guangzhou Evergrande.

Mesmo de tão longe, o ex-jogador tricolor afirma seguir na torcida pelo clube e rasgou elogios especialmente para Ramires. Segundo o meia, o início da nova joia do Esquadrão o faz lembrar seu começo de trajetória no futebol.

"Tô muito feliz de ver a trajetória do menino Ramires com a camisa do Bahia. Me faz lembrar quando iniciei no Fazendão. Hoje, graças a Deus, ele tá sendo lançado com todo carinho e cuidado... e tá jogando muito bem. Vai longe! Molecote, que você brilhe muito no Esquadrão e ganhe o mundo. Tô na torcida pelo seu sucesso! Continue humilde e trabalhador. Você merece vencer! Deus te abençoe! Tmj", escreveu Talisca, em sua conta oficial no Instagram.

Aos 18 anos, Ramires é o primeiro jogador da geração 2000 a defender o Bahia em um jogo oficial. Ele tem quatro partidas como titular, com uma assistência e um gol.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras