é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 19 de julho de 2018 às 19h52

Taça BH sub-17: Bahia vence por 3 a 0 na segunda rodada

Tricolor precisa vencer na última rodada para se classificar

Victor de Freitas

2018-07-19-19-28_capatacabhsub17bahia1
Fonte: Divulgação / FMF

O Bahia conquistou seu primeiro triunfo na Taça BH sub-17 2018. Nesta quinta-feira (19), o Tricolor venceu o Guarani-MG por 3 a 0 e se reabilitou na competição.

Os três gols do triunfo do Esquadrãozinho foram marcados pelo meio-campista Daniel e pelos atacantes Elly Ramos e Yan. A partida foi disputada no estádio SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Com o triunfo conquistado, o Bahia agora soma três pontos em duas rodadas e vai precisar vencer o Vasco, na terceira partida, para garantir sua classificação à segunda fase sem precisar torcer por um revés do Paraná.

A classificação do grupo J é a seguinte:

Vasco - 4 pontos
Paraná - 4 pontos
Bahia - 3 pontos
Guarani/MG - 0 ponto

A última rodada da fase de grupos será disputada neste sábado (21). O Bahia vai enfrentar o Vasco e o Paraná vai enfrentar o Guarani.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras