é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 14 de julho de 2017 às 20h38

Taça BH sub-17: Bahia vence e segue invicto após duas rodadas

Esquadrãozinho venceu o Villa Nova-MG nesta sexta

Victor de Freitas

2017-07-14-20-29_capaesquadraozinhotacabh
Fonte: Divulgação

O Bahia está próximo de garantir sua classificação para a segunda fase da Taça BH sub-17. Nesta sexta, o Esquadrãozinho venceu o Villa Nova-MG por 2 a 0, após estrear com empate.

Os gols do triunfo tricolor diante do anfitrião do grupo D foram marcados por João Pedro e Douglas. O resultado foi conquistado após um empate sem gols na estreia, contra o Juventude.

Com o triunfo conquistado, o Esquadrãozinho agora possui quatro pontos e ocupa a liderança de seu grupo - mas pode cair para a segunda posição em caso de um triunfo por três gols do Palmeiras em seu jogo desta noite.

Para avançar à fase de mata-mata da Taça BH, o Tricolor precisará apenas de um empate na terceira rodada, contra o Palmeiras. O jogo vai acontecer neste domingo (16), às 9h.

Comandado por Manoel Alex, o time sub-17 tricolor atuou com: João Pedro, Everson, Erick e Caio; Enck, Ramires (Daniel), Rodrigo e Dimitri; Alexandre Pirueta e Elly (Douglas).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.