é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de julho de 2017 às 18h33

Suspenso, meia é desfalque para jogo contra o Fluminense

Allione não jogará na próxima rodada

Victor de Freitas

2017-06-29-19-49_capaallione04
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia ficou no empate sem gols com o Vitória, na tarde deste domingo. Após mais um jogo sem vencer, o Tricolor agora foca suas atenções no Fluminense, mas o técnico Jorginho já sabe que não poderá contar com o meia Allione.

Titular do meio-campo tricolor, o argentino Allione entrou em campo pendurado com dois cartões amarelos e levou sua terceira advertência no campeonato no início do segundo tempo, ao cometer falta em Carlos Eduardo na intermediária.

Allione iniciou o Brasileiro sendo um dos destaques da competição. Em poucos jogos, distribuiu quatro assistências. Porém o jogador caiu de rendimento junto com o mau momento do time tricolor.

Sem poder contar com o argentino, Jorginho tem como primeira opção o meia Vinícius. Outras alternativas são Gustavo Ferrareis, Mendoza - em caso de retorno de Edigar Junio - e o jovem Douglas, atacante de 19 anos que estreou neste domingo.

O próximo desafio será contra o Fluminense, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras