é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 05 de dezembro de 2016 às 19h46

Sub-20 segue preparação para buscar virada na final da Copa do Brasil

Esquadrãozinho precisa reverter desvantagem para ser campeão de forma inédita da CB sub-20

Victor de Freitas

2016-12-05-19-44_Capasub20treino4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta segunda-feira (05), os jogadores do time sub-20 do Bahia voltaram ao Fazendão para seguir a preparação para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, da categoria, em que o time precisará de uma virada sobre o São Paulo para ficar com o título de campeão da competição.

No gramado do campo 1 do Fazendão, o técnico Aroldo Moreira comandou os garotos tricolores em mais um treino tático, com foco no adversário da decisão, o São Paulo. Para o jogo final, o treinador não contará com dois jogadores que estão suspensos: o volante Júnior Ramos e o atacante Kaynan, artilheiro do time no torneio nacional.

A provável escalação para a decisão é a seguinte: Deijair; Marlon, Rodrigo Becão, Everson e Juninho; Luis Fernando, Wesley e Sávio (Marco Antônio); João Paulo, Mayron e Rodrigo Rodrigues.

No jogo de ida, o São Paulo venceu por 3x1, no Morumbi. Com isso, o Esquadrãozinho precisará reverter a desvantagem no Pituaçu vencendo por três de diferença. Em caso de um triunfo por dois gols, a decisão irá para os pênaltis. Segundo regulamento do torneio, os confrontos finais não contam com gol fora de casa como critério de desempate.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras