é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 20 de setembro de 2017 às 15h23

Sub-17 do Bahia pronto para disputar Baiano e Copa do Brasil

Esquadrãozinho iniciará competições nos próximos dias

Victor de Freitas

2017-09-20-15-09_capasub17
Fonte: Divulgação/ECBahia

O time sub-17 do Bahia está pronto para disputar seus próximos desafios na temporada. Nesta final de semana, os garotos da equipe juvenil do Esquadrão estrearão no Campeonato Baiano e terão pela frente a estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (27).

Como preparação para as competições - duas das mais importantes da temporada - o Esquadrãozinho sub-17 realizou uma série de amistosos que foi encerrada com um jogo contra os profissionais do EC Olímpia - time de Talisca. Desfalcada no jogo-treino, a equipe perdeu por 4 a 2 no Fazendão.

O time que atuou como titular foi: Bruno; Enck, Jeferson, Erick e Caio; Rodrigo, Varley e Douglas; Daniel, Rodrigo Sabará e Uéslei Jr.

Já para o Baiano e Copa do Brasil, os atletas João Pedro, Ramires e Dimitri - que também fazem parte do elenco sub-20 - serão opções para o técnico Manoel Alex.

As estreia do Bahia sub-17:

1ª rodada do Campeonato Baiano: Bahia x Astro (Fazendão) - sábado 15h
Jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil: Bahia x Ponte Preta (Pituaçu) - quarta-feira 15h

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras