é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 10 de julho de 2018 às 19h58

Sub-17: Bahia conhece seus primeiros adversários na Taça BH

Esquadrãozinho busca seu primeiro título na competição juvenil

Victor de Freitas

2018-01-15-19-59_capabahiasub172018
Time sub-17 do Bahia em torneio disputado no mês de janeiro (Fonte: Divulgação)

A partir da próxima semana, a bola vai rolar para uma das competições de base mais importantes do país: a Taça BH sub-17. O Bahia participará mais uma vez em busca de seu primeiro título do torneio disputado em Minas Gerais.

Nesta temporada, 40 clubes brasileiros representarão suas cores, cidades e regiões em busca do troféu na 34ª edição da competição de base. Equipes de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Paraná e Distrito Federal estarão espalhadas pelas cidades sedes.

O Bahia foi posicionado no grupo J do torneio, ao lado de times como Paraná, Vasco e o anfitrião Guarani-MG. A sede desta chave é Belo Horizonte, com jogos a serem disputados no estádio Sesc Venda Nova. Apenas os dois primeiros colocados avançam à 2ª fase.

A melhor campanha do Esquadrãozinho na Taça BH aconteceu na edição de 2005, quando chegou até a final, mas acabou derrotado pelo Atlético-MG.

Em 2017, o Tricolor deixou a competição ainda na primeira fase, ao ficar em terceiro lugar de um grupo composto por Palmeiras, Juventude e Vila Nova-MG.

Confira a tabela de jogos do Bahia na 1ª fase:

1ª rodada (17/07):
09h - Paraná x Bahia - Sesc Venda Nova, Belo Horizonte

2ª rodada (19/07)
11h - Bahia x Guarani-MG - Sesc Venda Nova, Belo Horizonte

3ª rodada (21/07)

11h - Vasco x Bahia - Sesc Venda Nova, Belo Horizonte

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras