é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 20 de janeiro de 2017 às 20h57

Sub-16 e sub-14 estreiam na Copa Rede Ball 2017

Infantil e Juvenil empataram em seus jogos de estreia na competição

Victor de Freitas

2017-01-20-20-47_Caparedeball
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Como é tradição, janeiro tem sido um mês repleto de competições de base em várias partes do país. Em Lauro de Freitas, está acontecendo o Copa Rede Ball, e duas categorias do Bahia estrearam no campeonato, nesta sexta-feira (20). O Tricolor participa da competição nos torneios das divisões sub-17 e sub-15.

No torneio sub-17, o Bahia optou por levar jogadores de sua categoria sub-16 - que é utilizada como uma espécie de transição para atletas que serão promovidos ao sub-17. Em campo, resultado foi de empate por 1x1, contra o CFA Braunão. O gol foi anotado pelo atacante Daniel.

O técnico Luciano Moura utilizou os seguintes atletas: Eduardo, Bruno (Lucimario), Denison, Micael e Maxswel; Josué (Evandro), Rodrigo Sabará (Jeferson), Douglas (Junior), Daniel e Elly (Lucas).

Já no torneio sub-15, o Esquadrão levou apenas atletas de sua categoria sub-14, que tem o mesmo objetivo da sub-16. O resultado também foi de empate com o mesmo CFA Braunão, por 2x2. André e Michel marcaram os gols tricolores.

Os atletas utilizados pelo técnico Carlos Eduardo foram: Luiz Thiago, Allan, Silvano, Gabriel e Michel; Diogo, Daniel, Matheus e André (Márcio Muller); Cauã (Gabriel Araújo) e Daniel Silva (Denilson).

Os times sub-14 e o sub-16 voltam a campo neste sábado (21). O Infantil jogará contra Escolinha Fut Prof ou Cidadão, às 10h20. Já o time Juvenil enfrentará a contra Selelção de Lauro de Freitas. Os dois jogos serão novamente no Estádio Municipal de Lauro de Freitas.

Rede Ball Cup é um evento esportivo realizado pela BB Soccer, com a finalidade de descobrir e promover novos talentos do futebol, através de um intercâmbio entre equipes de todo o mundo. É atualmente um dos grandes torneios de Divisão de Base mais importante da América do Sul.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras