é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 03 de julho de 2018 às 20h20

Sub-15: Bahia sofre derrota para o Flamengo na Copa 2 de Julho

Esquadrãozinho precisa vencer na última rodada para avançar à segunda fase

Victor de Freitas

2018-06-30-18-34_capabahiasub152
Fonte: Divulgação / ECBahia

O Bahia sofreu sua primeira derrota na edição de 2018 da Copa 2 de Julho sub-15. Jogando em Pituaçu, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Flamengo.

Buscando alcançar a liderança do grupo A, o Flamengo levou a melhor com gol marcado por Ryan, placar que manteve o Esquadrãozinho na segunda colocação da chave.

Após três jogos disputados por cada equipe, o Bahia segue ocupando o segundo lugar, com quatro pontos (um triunfo, um empate e uma derrota). Já o Flamengo está classificado com antecedência como líder.

Para avançar à segunda fase, o Esquadrão precisa vencer o Estrela de Março a todo custo, na quarta rodada, marcada para acontecer na tarde desta quarta-feira (04). Apenas os dois melhores de cada chave se classificam.

Classificação do grupo A:

1° Flamengo - 9 pontos (3 jogos)
2° Bahia - 4 pontos
3° Blooming - 4 pontos
4° Juazeiro - 1 ponto
5° Estrela de Março - 1 ponto

O time titular do Esquadrãozinho é: Ronaldo, Allan, Kayk, Silvano e Gabriel; Luan, Vagner, Liedson e Allysson; João Pedro e Daniel. O treinador é Rafael Lopez.

Copa 2 de Julho - 1ª fase

30/07 - Bahia 3x1 Juazeiro (Pituaçu)
01/07 - Bahia 1x1 Blooming-BOL (Pituaçu)
03/07 - Bahia 0x1 Flamengo (Pituaçu)
04/07 - Bahia x Estrela de Março (Pituaçu) - 15h

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.