é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 30 de junho de 2018 às 18h40

Sub-15: Bahia estreia na Copa 2 de Julho com triunfo por 3 a 1

Esquadrãozinho venceu o Juazeiro em Pituaçu

Victor de Freitas

2018-06-30-18-34_capabahiasub152
Fonte: Divulgação / ECBahia

O Bahia iniciou sua campanha na Copa 2 de Julho sub-15 com um triunfo por 3 a 1 conquistado diante do Juazeiro.

Jogando no estádio de Pituaçu, na tarde deste sábado (30), os garotos tricolores venceram a equipe do interior om gols anotados por Júnior, Vagner e Gilberto.

O Esquadrãozinho atuou com os seguintes atletas: Ronaldo, Allan (André), Kayk, Silvano (Carlos Daniel) e Gabriel (Ramires);Luan (Davi), Vagner (Thalys), Liedson e Allysson; João Pedro (Diogo) e Daniel. O técnico é Rafael Lopez.

Na edição de 2018, 40 equipes estão na disputa do torneio para atletas com até 15 anos. Dentre eles, está o Palmeiras, diversas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro e quatro times estrangeiros, que agregam valor e internacionalizam a competição.

A primeira fase é formada por oito grupos, com cinco equipes em cada chave. Posicionado no grupo A, o Bahia está no grupo A, junto com Flamengo/RJ, Blooming/Bolívia, Juazeiro e Estrela de Março.

O próximo jogo tricolor será disputado neste domingo (1º), às 15h30, contra o Blooming-BOL, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.