é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 02 de julho de 2018 às 10h01

Sub-15: Bahia empata com o Blooming pela Copa 2 de Julho

Esquadrãzinho tem um triunfo e um empate na tradicional competição sub-15

Victor de Freitas

2018-07-02-09-56_capabahiasub152
Fonte: Divulgação / SUDESB

Adversário do Bahia na primeira fase da Copa Sul-americana, o Blooming voltou a estar no caminho do Esquadrão. Desta vez, pela categoria sub-15. Em jogo válido pela segunda rodada da Copa 2 de Julho, o Tricolor de Aço empatou em 1 a 1 com a equipe boliviana.

A partida contra o Blooming foi disputada em Pituaçu, neste último domingo. O ponto ganho mantém o time tricolor como líder do grupo A.

Após duas rodadas disputadas, o Bahia se mantém invicto na tradicional competição sub-15, com um triunfo e um empate. O time boliviano somou seu primeiro ponto.

O time titular do Esquadrãozinho é: Ronaldo, Allan, Kayk, Silvano e Gabriel; Luan, Vagner, Liedson e Allysson; João Pedro e Daniel. O treinador é Rafael Lopez.

Na terceira rodada, marcada para esta segunda (03), O próximo desafio do Bahia na Copa 2 de Julho vai acontecer na terça-feira (03), contra o Flamengo.

Copa 2 de Julho - 1ª fase

30/07 - Bahia 3x1 Juazeiro
01/07 - Bahia 1x1 Blooming-BOL
03/07 - Bahia x Flamengo (Pituaçu) - 17h
04/07 - Bahia x Estrela de Março (Pituaçu) - 15h

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.